O POPULAR ES
destaque

DESTAQUE: Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer de Rio Bananal vem realizando várias ações no município

Nos últimos dias o setor do esporte em Rio Bananal vem sendo olhado com  bons olhos. No comando da pasta, o Secretario de Esportes, Turismo. e Lazer de Rio Bananal Vandir Nunes Machado recebeu a visita da Deputada Federal Norma Ayub Alves, que no fim do ano passado (2021) solicitou melhorias ao município, que foi atendido com uma emenda de R$ 573.000,00 destinado para a reforma da Quadra da comunidade do Panorama, sendo a mesma utilizada pela comunidade e a escola, e que a mesma necessitava de reformas.

Na sexta-feira 27 de maio o secretário recebeu também o Deputado Federal Helder Salomão, que esteve visitando a obra de construção da Quadra Poliesportiva da comunidade do Córrego Cedro. Salomão é o mandante do recurso, pois a quadra será de extrema importância para a comunidade e região. A obra da quadra já está em fase final de acabamento.


Visando a pratica do esporte e integração social, o Secretario junto ao seus colaboradores finalizaram a edição da Copinha de Futsal com a equipe do Bananal Jr se consagrando tricampeã do torneio, que teve presença de 300 atletas inscritos durante a competição.

Agradecendo a participação dos Árbitros Wanderson Neves, Vitor Buffon e Welder Carminati e os mesários Emerson, Nathalia e Nathani Uliana.

Nos jogos escolares do Espirito Santo as crianças da escola José Estefenoni, da comunidade do São Francisco deu show representado o município e se sagrou campeão do JEES (Masculino Infantil) e representará na segunda fase em Guarapari na fase Estadual.

O secretário Vandir agradece aos professores Glauber Panzeri e a Grazi Panzeri e a diretora Vania Matedi pelo esforço e dedicação.