O POPULAR ES
destaque

Goleiro Huendry de 19 anos é o mais novo reforço do Forte Rio Bananal

O Marilandense Huendry da Silva Martins de apenas 19 anos, é o mais novo reforço do time Forte Rio Bananal. O goleiro foi eleito pela página do Instagram das Promessas Capixaba, como sendo a promessa do forte Rio Bananal para competir no Capixabão sub-20 em busca de uma vaga na Copinha. Na estreia do goleiro, em dois jogos, saiu vitorioso em um jogo e empatado no outro.

Huendry estava jogando em um time do município de Pinheiros, norte do estado, onde sua atuação fez com que seu time se tornasse vice-campeão Capixaba na série B do time profissional.

HISTÓRIA DE VIDA

O goleiro já carrega na bagagem a experiência que muitos jovens da sua idade buscam no mundo do futebol.

Huendry começou a se interessar pelo futebol ainda criança, aos 06 anos de idade. Morador de uma pequena cidade do interior do estado, em Marilândia, na região noroeste. Foi ali que viu sua carreira no mundo do futebol decolar. Tendo o total apoio dos pais, o jovem se dedicou a fundo neste hobby que por consequência se tornará sua profissão futura. E você que está se perguntando em que posição ele joga? É ali debaixo das traves que ele tem experiência. O jovem Huendry é goleiro. Aquele que é o responsável por agarrar todas as bolas e evitar o gol do adversário. Posiçãode muita responsabilidade.
O jovem já brilhou em alguns times, entre eles o famoso Real noroeste já no profissional. Já treinou em escolinhas de Santa Teresa e Marilândia. Para alavancar ainda mais a carreira, o jovem estará indo nos próximos dias para o time profissional do Pinheiros Futebol Clube, mais uma etapa que se inicia na vida desse jovem goleiro. Toda cidade de Marilândia se orgulha em ver esse jovem goleiro promissor levando o nome da cidade pra onde quer que for.
E quando perguntado quem é sua inspiração, a resposta não poderia ser outra: "Meu ídolo é o Júlio César me inspiro muito nele." Diz Huendry.
O jovem que já pensa alto, ao ver que muitos jovens ja estão jogando em clubes famosos tanto no Brasil quanto no exterior, ao ser perguntado onde ele sonha e pretende chegar como goleiro ele responde: " Pretendo chegar na seleção brasileira e no Barcelona".
O jovem goleiro que é da pequena cidade de Marilândia tem um futuro brilhante pela frente, toda nossa equipe deseja Boa sorte nesta caminhada, é pode ter certeza goleiro que iremos ouvir falar muito em você ainda. Será uma honra ouvir o narrador falar: " E defendeu o goleirooooo... Que bela defesa do capixabaaaa de Marilândia, é ele Huendry o nome da emoção".
Um recado para os jovens que pretende ser um profissional do futebol... "Que eles tenha fé e nunca desista dos sonhos deles e sempre tenha foco, e nunca vão para o mal caminho".