O POPULAR ES
destaque

Homem leva facada no pescoço no interior de Rio Bananal

Uma tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17h deste domingo (24), na rua João Marim, conhecida como rua do campo de futebol no distrito de São Jorge Tiradentes, interior de Rio Bananal.

Segundo informações da Polícia Militar estava ocorrendo uma briga generalizada, e que havia um homem caído ao chão, com um ferimento causado por arma branca (faca) no pescoço. O acusado não foi identificado. 

No local estava ocorrendo um jogo de futebol no momento do crime, onde haviam muitas pessoas no local. Os únicos dois policiais de plantão em Rio Bananal naquele dia, fizeram contato com o comandante do policiamento do dia, sgt PM Araújo, onde informaram que devido a quantidade elevada de pessoas no local, não seria seguro deslocar com apenas 2 (dois) policiais, sendo necessário um apoio de uma viatura de Linhares. Após a chegada das viaturas de força tática, RP4729 e RP4272, foi ai que as guarnições se deslocaram até São Jorge Tiradentes.

Durante o policiamento, os militares não conseguiram nenhuma informação sobre quem cometeu o crime, e que as pessoas que estavam no local saíram assim que avistaram as guarnições da PM, assim não sendo possível localizar o agressor. 

Antes da chegada da policia militar, a vítima do esfaqueamento, de nome João Carlos Ribeiro (27 anos), conhecido como Coragem, foi socorrido por uma ambulância do SAMU e conduzida imediatamente ao hospital de Colatina. 

Após os militares retornarem a cidade de Rio Bananal, foi feito contato com a Unidade Hospitalar local, onde foram informado que a vítima foi encaminhada pelo SAMU em condição estável.