O POPULAR ES
política

REVSOL: Prefeitos de Marilândia e Governador Lindenberg em busca de melhorias para a estrada que liga os dois municípios

Nesta segunda-feira (14) aconteceu uma reunião com o secretário da Casa Civil, Davi Diniz, onde estavam presentes os deputados Fabrício Gandini, Dary Pagung e Raquel Lessa, prefeitos Augusto Astori ''Gutim'' de Marilândia e Leonardo Finco de Governador Lindenberg , vice-prefeitos Warley e Tadeu e os vereadores Rafael Bullerjhann e José Carlos (Governador Lindenberg) e Josué Batista e Silvano Dondoni (Marilândia).

A principal demanda levada pelas autoridades municipais ao secretário da Casa Civil, para que seja feito a aplicação do revsol no trecho que liga Governador Lindenbeg à Marilândia via Távora, o trecho tem 22 quilômetros no total, estrada com grande fluxo de veículos, se tornando uma opção para quem queira economizar tempo e distância para se locomover entre os dois municípios.



''Solicitamos apoio do Governo do Estado, e recebemos sinal verde, para aplicação do revsol nos 12 quilômetros no trecho em Lindenberg e nos 10 quilômetros em Marilândia. Seis comunidades serão diretamente beneficiadas. Em breve estaremos oficializando a parceria das cidades com o Estado.'' Disse o deputado Josias Da Vitória.