O POPULAR ES
destaque

Prefeito coloca pressa para compra de terreno de mais de R$ 400 mil e até hoje o novo cemitério não foi feito em São Jorge de Tiradentes

Documentos foram enviados as pressas em junho de 2021 pelo prefeito Edimilson Eliziário para a Câmara municipal de Rio Bananal, para que os vereadores aprovassem em caráter de urgência a compra do terreno ao lado do cemitério no distrito de São Jorge de Tiradentes. A finalidade da compra é porque o antigo cemitério está sem espaço para sepultamentos, com isso, um terreno ao lado foi avaliado e comprado para que a comunidade tivesse um amplo espaço para enterrar seus entes.

Mas já se passaram quase 01 ano e até o momento nem o muro que cerca o terreno foi construído pela administração do prefeito Edimilson.

Na época o prefeito pagou na área de terra de 2.018 metros quadrados a quantia de R$403.600,00 (quatrocentos e três mil e seiscentos reais), e em seguida então iniciar as obras do novo cemitério, mas nada foi feito até a data de hoje.

O assunto foi debatido entre os vereadores durante sessão na Câmara Municipal recentemente onde pede urgência na construção do novo cemitério no Distrito de São Jorge de Tiradentes.