O POPULAR ES
POLÍCIA

Motorista confunde estrada e cai com carro dentro do Riozinho do Pontal

Sem conhecer a estrada e com pouca visibilidade na madrugada deste domingo (6), um motorista confundiu o caminho e acabou entrando com o carro que dirigia no Riozinho do Pontal do Ipiranga.

O veículo, um Volkswagen Gol, ficou quase todo submerso e precisou da força de um jipe para ser retirado da água, na manhã desse domingo. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que queria ir para a praia de Urussuquara, entre Linhares e São Mateus, e confundiu a estrada. O acesso ao destino desejado é pela Rodovia ES 010. O motorista disse à corporação, que sem sinalização na estrada, não conseguiu visualizar o fim da via, a Avenida do Sol.

O veículo entrou no chamado Riozinho, que fica próximo à praia do Pontal do Ipiranga, ponto onde os turistas procuram águas mais calmas. Pai e filho estavam no carro e os dois conseguiram sair em segurança. A operação para a remoção do Gol terminou às 9h20min. Foi necessário usar um Jipe com o auxílio de uma cinta de três toneladas para puxar o veículo de dentro da água.