O POPULAR ES
destaque

Moradores da Rua Antônio Capeline próximo a prefeitura pedem socorro sobre as péssimas condições de tráfego no local

Moradores que residem no final da Rua Antônio Capeline no Bairro Santo Antônio, fazem um apelo as autoridades do município em relação a situação em que se encontra a rua que dá acesso as suas respectivas residências. A rua contem apenas um trecho calçado, sendo que o restante da mesma é de estrada de terra, e não recebe reparos frequentemente por parte da Secretaria de Agricultura de Rio Bananal.

No ano passado, mais precisamente no dia 12 de fevereiro de 2021 nosso jornal fez uma matéria sobre essa referida rua, mas até o presente momento nenhuma solução foi tomada pelo prefeito de Rio Bananal, deixando os moradores totalmente abandonados.

A rua em questão, não possui calçamento, e como é possível ver nas fotos enviadas pelos próprios moradores, a situação fica ainda pior quando chove. Em alguns pontos da rua é possível ver o acúmulo da lama após as chuvas, e a quantidade de mato também chama a atenção.

Segundo a moradora a prefeitura prometeu resolver o problema no ano passado, mas até o momento nada foi feito.

''Na última vez a prefeitura disse que iria dar um jeito, mas só passaram a máquina e não cascalharam. A situação aqui está difícil, e agora começando período escolar, crianças e idosos para descerem aqui fica complicado.'' Disse uma moradora.

O espaço está aberto caso algum representante da prefeitura de Rio Bananal queira se manifestar.