O POPULAR ES
destaque

Morre colatinense que se envolveu em acidente de automóvel entre Colatina e Marilândia

Veio a óbito nesta segunda-feira (3), o motorista que se envolveu em um acidente no domingo (2), próximo ao Areião, entre Colatina e Marilândia. Jair Queiroz, 75 anos, dirigia um Toyota Etios que seguia sentido Marilândia a Colatina quando Jair, em uma curva perdeu o controle do carro, invadiu a contramão colidindo frontalmente contra uma Van que seguia sentido contrário. 

O condutor, Jair Queiroz, ficou preso às ferragens, foi retirado pelos Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos onde ficou sob atendimento médico. Mas devido às complicações ocasionadas pelo acidente, não resistiu e veio a óbito nesta segunda, às 11h.

Joel Queiroz, era morador do Bairro Maria das Graças, em Colatina. A vítima, era muito querida em Colatina, gostava de se divertir e tinha muitos amigos. Joel possuía fazendas e sempre esteve ligado ao campo. Queiroz deixa esposa e filhas. 

A quase 1 ano, no dia 26 de fevereiro, seu filho Valter Queiroz, sofreu um acidente e veio a óbito.

RELEMBRE O FATO:

Uma fatalidade aconteceu na localidade de Montes Claros, interior do distrito de Laginha de Pancas, comunidade a 60 km de Colatina.

Um homem de nome Valter Queiroz, popularmente conhecido como Valtinho Queiroz que residia no Córrego do Brejo, após matar um porco junto com um amigo e quando retornava para sua residência, levando consigo seis facas dentro de um embornal de pontas para cima e sem nenhum tipo de proteção sofreu uma queda tendo as facas atingido a sua barriga perfurando o intestino, causando a sua morte.

Valtinho era muito conhecido na região e querido por todos. O sepultamento aconteceu com a presença de várias pessoas, devido o amplo relacionamento que Vitinho tinha com as comunidades. ” Uma pessoa tão especial e morre desse jeito.” Relata Maria do Carmo moradora de Lajinha do Pancas. Um familiar que não quis se identificar disse que era uma pessoa de coração muito bom. ” Matava porco e boi pra todo mundo aqui da região, excelente profissional”. Relata a parente.

Valtinho morre ao 52 anos de idade e deixa esposa, Luzinete Fernandes e um casal de filhos.

FONTE: ES FALA.