O POPULAR ES
destaque

Moradores reclamam de abrigo de ônibus danificado as margens da Rodovia Roberto Calmon entre Rio Bananal à Linhares

A redação do Jornal O Popular ES foi procurado por alguns internautas, para reclamarem das péssimas condições de alguns abrigos de ônibus que estão as margens da ES-245, Rodovia Roberto Calmon, que liga Rio Bananal á Linhares.

Uma internauta mandou uma foto de um abrigo totalmente danificado, sem a tapagem, todo retorcido e sem nenhuma condição de uso. Os moradores querem e pedem para que os órgãos competentes resolva o problema.

O referido brigo (foto abaixo) fica na entrada do Córrego São Bento, na localidade de Chapadão antes da comunidade do Simão, local que pertence ao município de Rio Bananal.

Sabemos que é de responsabilidade do Governo do estado a manutenção dos abrigos e da malha asfáltica, porém o poder executivo municipal tem poder para realizar a manutenção caso queira. 

Nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de comunicação do DER-ES para saber o que pode ser feito nessa situação mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno.

O Jornal O Popular ES conversou com a secretária de Serviços Urbanos de Rio Bananal, Valdirene nos disse que irá analisar essa situação e tentará resolver o problema.