O POPULAR ES
destaque

Após denúncia que homem comprava e revendia motocicletas roubadas na região, policia encontra um dos veículos em São Jorge de Tiradentes em Rio Bananal, homem cai em golpe e acaba preso.

Policiais Civis de Rio Bananal realizaram uma operação no Distrito de São Jorge de Tiradentes, interior de Rio Bananal, após receberem denuncias de que um homem comprava e vendia veículos roubados na região.

Os militares então foram até o local onde localizaram e prendem um homem em flagrante pela prática do crime de receptação de veículo. Na posse desse homem de 47 anos de idade, conforme foi apurado, estava uma motocicleta que havia sido roubada e adulterada e depois vendida para o mesmo por um valor bem abaixo do mercado. 

Segundo informações dos familiares o senhor de 47 anos a um tempo atrás teve uma motocicleta furtada na região, então resolveu comprar uma outra motocicleta mais barato para trabalhar, porém o mesmo não sabia que se tratava de um veículo que havia sido furtado ou roubado, e também adulterado, assim caindo em um golpe.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio para realização de exames periciais de identificação do veículo e posterior devolução ao verdadeiro dono.

Quanto ao conduzido de 47 anos, foi lavrado o flagrante pela prática do crime de receptação e após o pagamento de fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) foi colocado em liberdade, mas irá responder pelo crime na Justiça e se condenado, poderá pegar uma pena de 1 a 4 anos de cadeia.

Até o momento o homem que é acusado de comprar e vender os veículos roubados, não foi localizado.