O POPULAR ES
destaque

Jovem de apenas 13 anos do município de Pancas vem se destacando em todo país como piloto de enduro

O jovem piloto de Enduro Isaac Barbosa Scardini de apenas 13 anos de idade vem se destacando por onde passa nas competições em todo Brasil, alcançando sempre algum lugar no pódio entre os mais colocados na categoria juvenil kids. Isaac é natural de Pancas na região noroeste do estado, e é um orgulho para todos moradores da pequena cidade do interior do Estado do Espírito Santo.



CARREIRA

O jovem que hoje tem apenas 13 anos de idade, começou sua carreira em duas rodas com apenas 12 anos, ou seja, em apenas um ano de competição vem se destacando em todos os campeonatos que participou.

- No dia 10/05 disputando o Campeonato Capixaba que aconteceu no município de Serra-ES, Isaac ficando em 3º colocado. 

- Nos dias 23 e 24/04 Isaac ficou em 4ºlugar no Campeonato Brasileiro de Enduro que aconteceu no município de Patrocínio em Minas Gerais.

- Já no último sábado  (14/05) o jovem levou o 3º Lugar no Campeonato Capixaba que aconteceu no município de São Roque do Canaã.

Vale ressaltar que vem aí a 3º Etapa do Campeonato Capixaba que acontecerá no mês de Junho, onde será junto com o Campeonato Brasileiro, sendo dois dias destinados para a competição (sábado e Domingo) na cidade de Aracruz, norte do estado, onde o Isaac irá defender seu 3º lugar do Capixaba e seu 4º lugar no Brasileiro.

O que depender da torcida de toda população de Pancas e da família do jovem, o pódio será novamente do Isaac.

''O pai fica mui orgulhoso do filho pois tem apenas um ano que ele prática esse esporte e já está entre os três melhores do ES e um orgulho muito grande.'' Fala emocionado o pai de Isaac, Jeferson Scardini.