O POPULAR ES
destaque

TRAGÉDIA: Crianças mortas a facadas por adolescente em São Gabriel da Palha

Duas crianças, de 6 e 11 anos, foram mortas a facadas na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Progresso, em São Gabriel da Palha, no Norte do Espírito Santo. Segundo o delegado Rafael Caliman, titular da Delegacia da cidade, um adolescente de 16 anos foi detido suspeito de ter cometido o crime. As vítimas são uma irmã adotiva do suspeito, identificada como Lívia Gude Klanz de 11 anos e, um primo dela, identificado como Arthur Ost Onofre, de 6 anos.

“Moradores contiveram o adolescente até a chegada da polícia. Ele apresenta algumas lesões decorrentes de um início de lixamento. O jovem contou que residia com a família no imóvel no qual os fatos ocorreram. O menino, por sua vez, estava na casa arrumando as malas com a prima. Ele contou que fez tudo isso por causa de traumas causados na infância, mas não soube dizer por qual motivo escolheu as vítimas, crianças totalmente inocentes. As crianças foram esfaqueadas e chegaram a ser socorridas, mas acabaram falecendo durante o percurso. O suspeito foi atuado por fato análogo à duplo homicídio e aguarda uma decisão judicial que defina se será ou não internado. Se isso ocorrer, ele será encaminhado ao IASES Linhares.” Rafael Caliman – Delegado

É grande a comoção da cidade.

Segundo a Polícia Militar, as duas crianças são um menino e uma menina. Eles chegaram a ser socorridos com vida para o hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos.

Fonte: A Parresia.