O POPULAR ES
destaque

DENÚNCIA: Monitoras estão sendo obrigadas a lavar os ônibus em Rio Bananal

Mais uma vez a insatisfação com a atual gestão e parte de alguns do secretariado do Prefeito Edimilson Eliziário vem sendo alvo de reclamações. Desta vez as reclamações vem dos próprios servidores públicos.

O setor de transporte vem sendo alvo constante de reclamações pelos seus usuários em praticamente os quatro cantos do município de Rio Bananal. Tudo isso graça ao jogo político em distribuir cargos para pessoas despreparadas para assumir importantes secretarias e vagas no setor público.

Parte das monitoras do transporte escolar da prefeitura de Rio Bananal estão sendo obrigadas a realizar a limpeza dos veículos mesmo a prefeitura tendo profissionais específico da área, para este tipo de trabalho de limpeza.

Uma das monitoras nos relatou que enquanto ela e as companheiras realizavam a limpeza dos coletivos, os profissionais que deveriam fazer essa função ficavam sentados, olhando e rindo de toda situação. A monitora em questão não quis se identificar com medo de represália por parte da atual administração.

Nossa equipe mais uma vez entrou em contato com a responsável do Setor de Transporte de Rio Bananal Valéria Matedi, para saber se de fato as monitoras estão sendo obrigadas a prestar este serviço, porém a mesma visualizou nossas mensagens, mas preferiu o silêncio.

Nossa redação recebeu a informação na tarde desta sexta-feira (06) dando conta que algumas monitoras, não se sabe ainda se foi por vontade própria, ou a mando de alguém da administração, entraram com um boletim de ocorrência contra o nosso jornal ao tomar ciência da divulgação desta matéria.

O jornal O Popular ES e seus colaboradores informam que estão a disposição das autoridades para quaisquer tipo de esclarecimentos, ainda reiterando a sua imparcialidade em suas matérias jornalísticas sempre ouvindo os dois lados, tanto o denunciante quanto o denunciado.