O POPULAR ES
destaque

Servidores relatam atrasos no pagamento do Ticket Alimentação por parte da Prefeitura de Rio Bananal

Servidores públicos municipais de Rio Bananal procuraram o Jornal O Popular ES para reclamar da atual gestão. Segundo informações está havendo atrasos nos pagamentos do ticket-alimentação há aproximadamente um mês.

“O ticket sempre é pago no dia cinco. Mês passado atrasou uns dias, mas pagaram. Este mês ainda não caiu o dinheiro no cartão. Eles afirmaram que não têm previsão de quando será realizado o pagamento. '' Disse uma servidora.

O valor médio pago pela prefeitura de Rio Bananal aos seus servidores, gira em torno de R$ 230,00, valor este, que ajuda e muito no orçamento das famílias ribanenses.

Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura para saber o que de fato estava acontecendo, e se o problema tem prazo para ser resolvido, mas apenas nos foi informado pela assessoria de imprensa da prefeitura, que realmente o ticket encontra-se em atraso e não saberia responder um prazo final para que o problema fosse resolvido. 

Entramos em contato com o senhor Almir Lameira que é Secretário de Finanças, porém o mesmo não respondeu nossas perguntas.

O espaço está aberto caso a prefeitura queira se manifestar: jornalopopulares@gmail.com