O POPULAR ES
destaque 2

Mandato presente: Vereador Faísca du Povo fiscaliza obras no interior de Rio Bananal

O vereador Faísca du Povo (MDB), no uso do seu tempo regimental na Tribuna da Câmara Municipal de Rio Bananal durante a sessão ordinária nesta segunda-feira (14), realizou várias indicações ao poder executivo. E na oportunidade parabenizou o diretor do SAAE pelo trabalho que vem sendo prestado no município.


INDICAÇÕES 

- O vereador pede para que a secretaria de serviços urbanos do município realize a implantação de arcos de ferro, como suporte para os latões de lixo. Segundo o vereador, no distrito de São Jorge de Tiradentes no último final de semana, tinha bastante lixo espalhado pelas ruas, e vários latões de lixo tombados.

- O vereador pede a secretaria de agricultura e de obras, que realize o conserto da ponte de madeira situada em São Valentim, no interior de Rio Bananal. Tendo em vista que a mesma está em péssimas condições de uso, assim trazendo perigo aos motoristas que trafegam na região. Segundo vereador, a ponte está sem pranchão de madeira.

- O vereador parabenizou o prefeito de Linhares, Guerino Zanon, pelo investimento em segurança pública. Onde recentemente a atuação da polícia militar e guarda municipal conseguiram multar, prender e fiscalizar proprietários de motocicletas e carros com algum tipo irregularidade trafegando pelo município. Segundo o vereador, em Rio Bananal muitas motos com escapamentos abertos, motos e carros passando em alta velocidade nas ruas, buzinando em altas horas da noite, assim incomodando a população de bem. O vereador pede ao poder executivo municipal que tome as providências necessárias sobre o assunto.



O vereador esteve no último final de semana fiscalizando as obras no distrito de São Jorge Tiradentes juntamente com o diretor do SAAE, Assis Campi.

"Quero parabenizar o diretor do SAAE Assis campi pela obra da rede de esgoto de mais ou menos 1 km que está sendo feito no distrito de São Jorge de Tiradentes. Uma obra de muita importância para os moradores daquela região. E na oportunidade quero falar que três represas estão sendo reabertas em São Jorge e também no córrego Timirim. Quero aqui agradecer aos vereadores desta casa de leis que reforçaram as minhas indicações. É de muita importância sermos unidos para poder atender a população de Rio Bananal." Finalizou o vereador Faísca.