O POPULAR ES

Acusado de tentar matar homem a golpes de facão é preso no inteiro de Rio Bananal

Foi preso por policiais Civis de Rio Bananal, na manhã desta terça-feira (01/02), na região rural de Córrego Primavera, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, um homem de 55 anos de idade, suspeito de ter tentado matar a golpes de fação, uma pessoa de 37 anos de idade.

Na ocasião o fato ocorreu no Córrego Santo Antônio, interior de Rio Bananal, quando após desentendimento, o suspeito de ser o autor do crime de posse de um facão, efetuou dois golpes contra o corpo da vítima de 37 anos de idade, um no braço e outro do lado direto da cabeça.

Logo após o crime o autor fugiu da região. A vítima foi socorrida para o Hospital em Rio Bananal e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para Colatina. A Vitima ficou hospitalizada por mais de uma semana, mas resistiu.

Logo após o crime, os investigadores começaram os trabalhos e chegaram a autoria do crime, após a conclusão do inquérito policial, foi feita  representação pelo prisão preventiva do elemento, que foi devidamente deferida pelo Poder Judiciário.

Na manhã desta terça-feira o suspeito foi localizado, surpreendido e preso, não havendo tempo de reagir. Após a prisão foi o acusado foi encaminhado para a sede da 16ª Delegacia Regional de Linhares e após ser ouvido foi levado para a Penitenciaria Regional de Linhares.