O POPULAR ES
destaque

ENGRAÇADO: Carro que possivelmente foi furtado em estacionamento é encontrado lavado horas depois em Rio Bananal

Um fato engraçado que até então parecia ser caso de polícia acabou se transformando em uma história divertida nas redes sociais no município de Rio Bananal, Norte do Estado.

Segundo informações, na tarde desta sexta-feira (04) um homem estacionou seu carro em um estacionamento de um supermercado, localizado no bairro Santo Antônio, e quando retornou o carro não estava no local deixado. Rapidamente a imagem de um veículo Fiat uno de cor branca começou a circular nas redes sociais, como sendo de um possível furto que teria acontecido.

Mas a história começa a ficar engraçada horas depois do fato. O veículo foi encontrado em um estacionamento de um posto de combustíveis no bairro São Sebastião totalmente lavado e brilhando.

Informações dão conta que um proprietário de um outro Fiat uno de cor branca, colocaria o seu veículo para ser lavado em um lavador, e o mesmo entregou a chave aos profissionais deste lavador dizendo que o veículo estava no referido estacionamento, e que era para os funcionários irem buscar o veículo para ser lavado. Porém ao chegarem no local, foi avistado o suposto veículo com as mesmas características passada pelo homem, foi ai que os funcionários do lavador entraram no veículo e a chave acabou ligando o veículo enganado.

O carro foi levado para o lavador onde foi feito uma limpeza geral. Em seguida os rapazes do lavador ficaram sabendo do engano que cometeram e a história viralizou nas redes sociais de uma forma bem humorada, envolvendo os áudios do pessoal do lavador contando a história.

O homem ganhou uma lavagem grátis em seu veículo e o outro que estava com seu carro para ser lavado, teve que esperar um pouco mais pelo trabalho. Enfim nenhum furto de veículos foi registrado no município. (risos)