O POPULAR ES

Homem morre após pancada na cabeça em Vila Valério

Um homem que não teve a identidade divulgada foi encontrado caído e desacordado em meio a uma vegetação na manhã do último domingo (14) no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Valério – Norte do Estado.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição seguiu para o local onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava socorro à vítima. De acordo com a PM, o homem apresentava na face e na cabeça provocados por objeto contundente.  A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina, onde morreu depois de dar entrada na unidade. Os militares informaram que no local do crime ninguém soube informar sobre a autoria ou a motivação do crime.

O corpo do homem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para os procedimentos de praxe.  A Delegacia de Vila Valério investiga o caso.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, finaliza a PC em nota.

Fonte: A Parresia.