O POPULAR ES
destaque

Polícia impede furto em oficina de Rio Bananal e bandidos riem: “antes do Natal estaremos na rua"

Na madrugada desta quarta-feira (17), as polícias Civil e Militar de Rio Bananal impediram o furto a uma oficina mecânica da cidade e levaram três homens para a cadeia. Jean da Silva nascimento, de 22 anos, Willis Faustino da Silva, de 21, e Wellington Silva Franco Moraes, 20, foram presos em flagrante já colocando os produtos furtados, entre eles várias baterias, caixas de som e aparelhos automotivos, no porta-malas de um Fiat Palio. 


"Os elementos foram abordados pelos policiais e de imediato confessaram que estavam praticando o furto e para invadir a oficina cortaram a corrente comum do estabelecimento com um alicate”, revelou o delegado de Linhares, Fabrício Lucindo. O trio foi conduzido para a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares.

"Durante o interrogatórios com os criminosos, os policiais ouviram ironias dos elementos em relação ao nosso sistema criminal, dizendo que estariam nas ruas antes do Natal", detalhou Lucindo.

O delegado explicou ainda, que os três criminosos são conhecidos da Polícia Civil e dos Policiais Militares, com envolvimento em tráfico de entorpecentes e praticantes de vários furtos em Linhares. Após o interrogatório os elementos foram encaminhados para Penintênciária Regional, onde estão a disposição da Justiça de Rio Bananal.