O POPULAR ES
destaque

Casal é assaltado por criminosos no Córrego Araújo, interior de Rio Bananal

Um casal de comerciantes foram rendidos por dois marginais na madrugada deste sábado (20) por volta de 1 hora da manhã. O crime aconteceu quando as vítimas estavam entrando em sua residência no Córrego Araújo no interior de Rio Bananal.

Segundo informações das vítimas, os criminosos estavam escondidos em um matagal próximo à sua residência e de posse de uma arma anunciaram o assalto. Foi levado quase R$ 2.000,00 em dinheiro, um aparelho celular, um anel e uma aliança de ouro, uma moto Honda biz uma moto Honda Bros ano 2009, uma carteira contendo cartões de banco e documentos pessoais.

Os criminosos estavam portando um revólver cromado aparentemente calibre 32, e foram descritos como sendo magros, morenos, estatura mediana, estavam descalços e trajavam no momento do assalto calça jeans e blusas de manga comprida de cor escura, sendo uma xadrez, e durante o assalto um dos indivíduos bastante nervoso, perguntou se as vítimas os conheciam.

Os criminosos depois do assalto fugiram pela estrada de acesso a cachoeira do Ataíde, e posteriormente seguiram pela rodovia que liga Rio Bananal a Linhares. 

A polícia militar de Rio Bananal contou com apoio da força tática de Linhares nas buscas, mas os bandidos não foram localizados.