O POPULAR ES
destaque

Bandidos levam terror a famílias no interior de Vila Valério

Cerca de 15 elementos fortemente armados levaram terror a moradores em de uma propriedade Rural, que fica na localidade de Paraiso Novo. Os bandidos conseguiram levar dois carros, dois caminhões, café e pimenta.

Moradores de duas residências vivenciaram cerca de seis horas de verdadeiro terror, após serem rendidos por cerca de 15 elementos fortemente armados e encapuzados. A ação dos bandidos começou por volta, das 21 horas dessa segunda-feira (04/10) e foi até  03 hs da madrugada desta terça-feira (05/10). As duas casas ficam localizada no Paraiso Novo, interior de Vila Valério.

Nas redes sociais circula um áudio, enviado por um morador, com a informação que o bando fez um arrastão na propriedade rural e levou cerca de 2 caminhões, 2 carros, sendo um Cruze Sedan e um Saveiro Branco, no áudio não foi citado as placas dos veículos.

Da propriedade ainda foram roubados, café e pimenta. A quantidade ainda não foi divulgada. A policia Militar foi acionada e faz buscas pela região.

O pedido é para quem souber de alguma informação que possa levar a identificação dos elementos ou ao paradeiros dos produtos do roubo que entre em contato com os números 181 ou 190.

Fonte: Norte Notícia