O POPULAR ES
destaque

Casal de Sooretama morre em acidente enquanto retornava de consulta médica

Uma Tragédia de grandes proporções. É assim que amigos e familiares de um casal, identificado como, Berlindo da Conceição Freitas, 56 anos e Maria das Graças Elizeu, 60 anos, classificaram um acidente na BR 101, na altura do KM 192, próximo à localidade de Guaraná, em Aracruz.

O casal retornava de uma consulta médica em Vitória,  num veículo For KA, locado pela prefeitura de Sooretama, quando colidiu de frente com o automóvel Cruze, que vinha em sentido contrário. De acordo com informações de testemunhas o condutor do FORD Cruze, teria força uma ultrapassagem e a colisão acontece. O condutor do Cruze, nada sofreu.

Os dois pacientes, que estavam no Ford KA, tiveram morte confirmada no local. O condutor, que é motorista do município, foi identificado pelo prenome de Renê, ele foi socorrido pela equipe de socorristas da ECO 101, e levado para o Hospital São Camilo, em Aracruz. Renê sofreu fraturas em um dos pulso, uma perna e na bacia, o estado de saúde dele é estável e está consciente.

Os corpos de Berlindo e Maria das Graças, após realização da Perícia Criminal da Polícia Civil, foram recolhidos e encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML), de Colatina e será liberado após ser reconhecidos por familiares.

A prefeitura de Sooretama, em Nota lamenta o acidente e se solidariza com familiares e amigos das vítimas.

Fonte: Norte Notícia