O POPULAR ES
destaque

Policial Militar e homem não identificado morrem durante troca de tiros no Bairro Shell, em Linhares

O mês de agosto começa violento em Linhares. Uma troca de tiros foi registrada na madrugada desta terça-feira (03/08), no bairro Shell. Um homem e um Policial Militar morreram.

De acordo com ocorrência policial O sargento Rocha, que faz parte da Força Tática, retornou do futebol com outros amigos, inclusive PMs, e passaram em bar para parabenizar um amigo, quando um individuou trajando moletom e de toca ninja, aproximou do bar e em atitude suspeita tirou uma arma de fogo da cintura fez disparos, contra as pessoas que estava no estabelecimento, um cabo e um soltado que estavam no local, revidaram fazendo vários disparos contra o elemento, que foi atingido e morreu no local.

Durante os disparos efetuados pelo elemento, um deles atingiu o PM, na cabeça que foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A perícia criminal da Polícia Civil esteve no local e após os primeiros trabalhos foi encontrada no local a arma, um revolver calibre 38, que estava com o individuou, não identificado. No revolver havia seis munições, três deflagradas e três intactas, em um dos bolsos das vestes do elemento haviam oito munições, também calibre 38, intactas.

A Policia Militar de Linhares está de luto. Desejamos força para toda corporação do 12º Batalhão da Policia Militar de Linhares, com todos os familiares e amigos do Sargento Rocha.

Fonte: Norte Notícia