O POPULAR ES
MARILÂNDIA

Vereadora Josi Passamani teve agenda com várias autoridades em busca de recursos para Marilândia, noroeste do estado.

A vereadora Josi Passamani (CIDADANIA) vem se destacando e mostrando um belo trabalho como legisladora no município de Marilândia, nas redes sociais e por onde passa só tem recebido elogios da população. A vereadora de primeiro mandato vem fiscalizando, fazendo indicações e buscando recursos para melhorar a qualidade de vida dos marilandenses.

Na última semana Josi esteve reunida com várias autoridades em busca de recursos para Marilândia, no noroeste do estado. O gerente de Cultura e Turismo do Município Guerini Pavoni também acompanhou a parlamentar em sua agenda.


DEPUTADO RENZO VASCONCELOS

A vereadora esteve reunida com o Deputado Estadual Renzo Vasconcelos onde conversaram sobre investimentos para Marilândia, e a criação das Rotas Turísticas, onde o deputado sinalizou positivo. 


DEPUTADO FABRÍCIO GANDINE

A vereadora esteve reunida com o Deputado Estadual Fabrício Gandini na qual, fez a indicação de um Micro ônibus para atender a Secretaria de Educação do município de Marilândia. 


LENISE LOUREIRO - SECRETÁRIA ESTADUAL DE TURISMO

A vereadora esteve reunida com a Secretária Estadual de Turismo Lenise Loureiro, e o gestor de projetos Fernando Rocha onde conversaram sobre a abertura de novas Rotas Turísticas em Marilândia. Na próxima terça-feira dia 29/06/2021 Lenise estará em Marilândia para conhecer um pouco mais do município, dos pontos turísticos e do famoso Cruzeiro de Alto Liberdade.


JÚNIO ABREU - SECRETÁRIO ESTADUAL DE ESPORTES

A vereadora esteve reunida com o Secretário Estadual de Esportes Júnior Abreu, onde fez uma indicação para a construção de uma quadra poliesportiva na praça 15 de maio no centro do município, e uma pista de skate no espaço cultural. O Secretário Estadual de Esportes estará no município nesta terça-feira 22/06/2021.