O POPULAR ES
destaque

Empresa de marmoraria vem se destacando no município de Rio Bananal

Com apenas cinco meses de atuação em Rio Bananal, a Marmoraria Bertoldi ganha prêmio de destaque, sendo a marmoraria mais lembrada pela população Ribanense.

Além de serviços de túmulos, bancadas, pias, balcões, mesas, a Marmoraria Bertoldi trabalha com todo tipo de acabamentos em mármore, granito e porcelanatos. A marmoraria trabalha com materiais de primeira linha, com excelentes profissionais altamente qualificados em acabamentos.

Hoje a marmoraria Bertoldi fica localizada na Rodovia Clarindo Giuriato, 700 metros depois do Cerimonial Recando da Mata, na estrada sentido ao Distrito de São Francisco. Além de atender Rio Bananal, atende vários municípios vizinhos.

O proprietário Cleu Bertoldi agradece a população pela recepção da sua nova empresa no seguimento de marmoraria no município.

“Ficamos muito felizes e entendemos este prêmio como um reconhecimento ao trabalho bem feito de toda uma equipe. Podemos provar que, mesmo localizada no interior, longe dos grandes mercados do setor, conseguimos criar produtos de qualidade para atender nossa população. Convido á todos para conhecer nossos trabalhos e fazer um orçamento sem compromisso.'' Finalizou Cléu Bertodi.

Entra em contato e faça seu orçamento: 027 99795-4176.