O POPULAR ES
POLÍCIA

Jovem é assassinado na Bagueira em Linhares

 Um jovem de 25 anos, identificado como, Wárley Cruz Costa, foi morto por disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (12/06),por volta das 21h:30, na localidade da Bagueira, interior de Linhares.

O corpo de Wárley estava no chão da via principal da localidade, ainda de acordo com informações de populares, outro homem também foi atingido por disparos de arma de fogo, foi socorrido por profissionais do SAMU e encaminhado para um hospital em Linhares.



Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e após constatar o óbito de Wárley, acionou a Perícia da Polícia Civil. Após os primeiros procedimentos periciais, ficou constatado que no corpo da vítima havia nove perfurações, em várias partes, cabeça, costas e braços. O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado, na manhã deste domingo (13/06), para velório e sepultamento após reconhecimento, por parte dos familiares. Não há informações em relação à dinâmica do crime.

Autoria e motivação são desconhecidas e quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações policiais é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.

Este foi 3º homicídio do mês de junho e o assassinato de número de número 32 do ano de 2021 em Linhares. Dos trinta e dois assassinatos, um foi no Araçá, dois no Planalto, um, no Pontal do Ipiranga, um em Santa Rosa (interior), sete no Interlagos, um em Rio Quartel, um em Bananal do Sul, três em Bebedouro, um no Bairro Canivete e três no bairro Shell, um no bairro Palmital, um no Guaxe, interior de Linhares, seis no bairro Aviso, dois no Centro e agora o primeiro em Bagueira, interior de Linhares.

FOTO ILUSTRATIVA