O POPULAR ES
POLÍCIA

Armado, pai tenta tomar filho de dois meses da mãe e acaba preso em Colatina


Policiais militares foram até o endereço indicado para averiguar uma discussão entre um casal onde posteriormente o homem identificado como Carlos estaria portando uma arma de fogo fazendo ameaças a todos que estavam no local.

Foi feito contato com uma mulher identificada como Elaine que relatou que as pessoas estavam em sua casa numa confraternização para comemorar o segundo mês de vida de sua neta E.G.C., momento em que Carlos, pai da criança e a mãe do mesmo Andréia chegaram e tentaram tomar a criança a força de Beatriz, mãe da criança e ex-mulher de Carlos. Neste momento, um adolescente J., irmão de Beatriz entrou na frente de Carlos para impedir que o mesmo levasse sua sobrinha. Carlos sacou de um revólver e ameaçou tirar a vida do menor caso ele se intrometesse.

Carlos e sua mãe a partir de ameaças conseguiram tomar a criança de Beatriz e saíram da residência à pé indo em direção a um carro de aplicativo que esperava pelos mesmos, mas foram impedidos de embarcar devido aos gritos da mãe da criança.

Carlos e sua mãe foram em direção a praça do bairro sendo seguidos por Beatriz.

Os militares conseguiram encontrar Carlos e a mãe dele, Andréia, disse estar passando mal tentando se evadir.

Na abordagem nada de ilícito foi encontrado com Carlos, mas na bolsa que estava com sua mãe foi encontrada uma pistola 380 com numeração raspada carregada com 13 munições e um carregador de pistola com capacidade para 15 munições.

Foi dada voz de prisão para mãe e filho.