O POPULAR ES
destaque

Mãe e filho morrem após carro capotar e cair em represa em Vila Valério

Mãe e filho morreram após o carro em que estavam capotar e cair dentro de uma represa na tarde deste domingo (31), em uma estrada rural próximo à comunidade de Córrego do Tesouro em Vila Valério, no Norte do Espírito Santo. O acidente ocorreu próximo ao limite com Jaguaré.  Segundo a Polícia Militar, populares contaram que o condutor do Fiat Palio, identificado como Erivan Santos Dorcilio, teria perdido o controle da direção na descida de um morro, capotado o carro e caído dentro de uma represa às margens da estrada. Erivan conseguiu sair do veículo e retirou a esposa de dentro do carro inundado, no entanto, Taifilane Magno dos Santos, já estava sem vida. O filho do casal, Gustavo Henrique, de 1 ano e 3 meses, foi arremessado no capotamento para dentro da represa, não sendo localizado incialmente.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, quando as viaturas chegaram no local havia dezenas de populares dentro da represa no intuito de achar o bebê, não obtendo êxito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Mateus foi acionada e ao fazer buscas na área alagada, encontrou o corpo de Gustavo Henrique, de 1 ano e 3 meses, sem vida, durante a noite deste domingo (31). Com a chegada da polícia, o condutor do veículo tomou destino ignorado, não sendo localizado para fazer o teste do bafômetro.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou os corpos de mãe e filho paras o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares. O caso seguirá sob investigação na Delegacia de Polícia de Jaguaré.

Fonte: A Parresia