O POPULAR ES
destaque

Homem morre após ser espancado em Rio Bananal

Um homem de 40 anos, identificado como Julio Cezar Casagrande, morreu após ser agredido violentamente com chutes e socos na cabeça  na noite desta sexta-feira (5), na localidade de Córrego Primavera, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Alfredo Pinto Santana, em Rio Bananal, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.  O suspeito foi identificado apenas como “Negão” / “Vaqueiro”. Ele não não foi localizado. A motivação do crime ainda é um mistério.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal e até o momento nenhum suspeito foi detido. “A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, concluiu a PC.

Fonte: A Parresia.