O POPULAR ES
agricultura

Corpo de jovem é encontrado em lavoura. Ele era natural do estado da Bahia e veio para a colheita do café em Vila Valério

 O corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, foi encontrado em meio a uma lavoura de café, na tarde desta segunda-feira (23), na localidade de Córrego Padre Francisco, na Zona Rural de Vila Valério, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a viatura foi acionada por um agricultor dono da propriedade, que disse ter encontrado um corpo coberto por galhos em meio a plantação de café.

A equipe da PM realizou levantamentos e foi informada de que havia um rapaz identificado como Wisiton Silva Santos, que havia vindo do estado da Bahia para o período de colheita de café no município. Populares informaram aos policiais militares que a vítima não era vista desde a última quarta-feira (18), quando foi visto na companhia de outro homem, em uma propriedade, que estava na cidade para a colheita de café. Ainda de acordo com populares, o suspeito foi embora da cidade na quinta-feira (19), um dia depois do desaparecimento da vítima.


Consta no Boletim de Ocorrência que os peritos da Polícia Civil, no local, relataram que a vítima possivelmente foi arrastada dentro da lavoura de café onde o corpo foi encontrado e, que no corpo havia hematomas “de uma possível agressão física, hematomas estes localizados no olho esquerdo e um afundamento em sua testa”. O perícia, no entanto, não cravou a causa da morte.

Em nota, a Polícia Civil informou que  o caso foi registrado como encontro de cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. Segundo a polícia, apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte.

Fonte: A Parresia