O POPULAR ES
destaque

COMPLETOU ANIVERSÁRIO: 01 ano de espera, população de São Jorge de Tiradentes não aguenta mais o descaso da atual administração com o Distrito

Irá completar 01 ano neste mês de junho a ''obra inacabada'' no Distrito de São Jorge de Tiradentes pela Prefeitura de Rio Bananal.

A tão sonhada obra da rede de esgoto da comunidade que era pra ser uma alegria, alívio e dignidade, virou caso de revolta. A obra é uma reivindicação antiga dos moradores que sofreram a anos com a falta de uma rede de esgoto na comunidade, e para que os serviço fosse feito com mais rapidez, os próprios moradores na época compraram e doaram os canos para SAAE para que o mesmo fizesse a tão sonhada rede de esgoto.



Os anos se passaram e finalmente a atual gestão do Prefeito Edimilson Eliziário resolveu fazer os trabalhos, que por sinal ficou muito bom. Porém, o calçamento cedeu dias depois dos trabalhos concluídos, assim ficando com o problema exposto, trazendo muitos transtornos para os moradores que transitam pelo local diariamente e comprometendo as vendas do comércio local.

O que tem tirado o sossego dos moradores neste aniversário de 01 anos de ''obras'' é a situação precária das ruas do referido distrito. Após um trabalho feito na rede de esgoto por parte do SAAE do município, e posteriormente finalizado em parceria com as secretarias de obras e serviços urbanos, houve o afundamento da rua, e problema este que foi tentado por diversas vezes ser resolvido, mas sem sucesso. Um ano depois e problema ainda existe no local.

Comerciantes acompanharam seus lucros nas vendas cair rapidamente, afinal fica difícil chegar no comércio com as ruas intransitáveis. 

Moradores encaminharam algumas fotos tiradas na manhã desta terça-feira (24/05):