O POPULAR ES
destaque

Homem revoltado com prefeito Edimilson , faz buraco em rua para chamar atenção das autoridades em Rio Bananal

Em pleno feriado de Nossa Senhora da Penha nesta segunda-feira (25) um morador do Bairro São Sebastião em Rio Bananal, gravou um vídeo revoltado com o descaso com o município por parte do Prefeito Edimilson Eliziário e seu secretariado.

No vídeo é possível observar o homem bastante irritado com uma rua que está abandonada a meses por parte da atual administração.



''Hoje feriado, cheguei da roça agora a pouco agora pouco, a rua tem muito tempo que está quebrada aqui, é uma bagunça danada aqui que não conserta, entra secretário sai outro, e eu estou fazer um vídeo aqui, pois estou quebrando a rua, mostrando para o Prefeito pra vê se ele toma vergonha na cara e coloca secretário competente para administrar a cidade, porque é muita incompetência demais. Estou aqui em frente de uma fábrica que emprega bastante pessoas, uma vergonha está rua aqui. Eu tenho que trazer meu café para colocar na minha casa pois eu guardo meu café em casa, mas não tem como chegar até minha casa para guardar o café. Eu estou aqui quebrando a rua para ver se eles tomam vergonha na cara, esse secretário que tem que não vale nada, para e vê se eles vem conserta, toma vergonha na cara, tô aqui, quebrei e quem quiser falar alguma coisa comigo que vem falar tá beleza.'' Desabafa o morador indignado.

Nossa equipe entrou em contato com o Secretário de Obras Assis Campi e a Secretária de Serviços Urbanos Valdirene, porém até o fechamento desta matéria os secretários não haviam respondido nossa mensagem.

Veja o vídeo do morador indignado: