O POPULAR ES
destaque

Secador de café pega fogo no interior de Rio Bananal

No início da noite desta terça-feira (26) um secador de café pegou fogo na localidade do distrito de São Jorge de Tiradentes no interior de Rio Bananal.

Segundo informações durante a pilagem de café nos secadores da propriedade, um incêndio iniciou-se espalhando rapidamente por todo o galpão, destruindo boa parte do galpão.

Fotos e vídeos começaram a circular nas redes sociais onde muitos moradores lamentaram o ocorrido, tendo em vista, que a colheita do café começou recentemente na região e o proprietário do secador já teve um grande prejuízo com este triste acontecimento.

Informações dão conta que um caminhões pipa da Prefeitura do município de Vila Valério foi deslocado para a propriedade para ajudar no combate ao incêndio. A Defesa Civil de Rio Bananal também se deslocou para a propriedade segundo relatos de moradores.

O corpo de bombeiros foi acionado e deixou o local por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (27), assim que todo incêndio foi contido. Populares também ajudaram apagar as chamas.

Até o momento não temos informações se alguém se feriu neste incêndio.