O POPULAR ES
destaque

Vice-prefeita de Vila Valério Sonia Mielke lança seu nome como pré-candidata a Deputada Estadual

No último domingo dia 27/03 foi realizado o congresso estadual do PSB do espírito Santo. Durante o evento os presentes, pediram que o governador Renato Casagrande lançasse seu nome a reeleição. Neste mesmo evento foram convidados a frente os nomes dos pré-candidatos a deputados estaduais, e lá estava Sônia Mielke, ela que é atual vice-prefeita de Vila Valério.

Sônia contou um pouco mais da sua trajetória: ''Em 2020 me filiei ao PSB do espírito Santo, e lancei meu nome como pré-candidata a prefeito do meu município. Depois de muitas análises e estudos das possibilidades, o grupo decidiu compor a chapa com Davi Ramos e fomos eleitos, onde estávamos administrando este próspero município. No ano passado o presidente do PSB Alberto Gavini, esteve em minha casa para dialogarmos sobre as eleições de 2022, e surgiu uma possível pré-candidatura. Naquele momento fiquei de analisar as possibilidades junto com meu grupo político, seguir dialogando com muitas lideranças do município e também com nossa vice-governadora Jaqueline Moraes, que é uma das grandes incentivadoras da participação das mulheres na política.'' Afirmou Sônia.

De acordo com Sônia há cerca de trinta dias o governador Renato Casagrande ligou para ela fazendo o convite e aguardando uma resposta positiva.

''Sinalizei positivamente ao convite afirmado e vou à luta para contribuir com o meu município, estado e o partido PSB.'' Pontuou.

''Sei dos desafios que uma campanha nos traz, mas conto primeiramente com Deus para me dar sabedoria, com os munícipes e todos demais apoiadores. Sigo minha caminhada de mãos dadas com todos que almejam o melhor para Vila Valério e para nosso Estado do espírito Santo.'' Finalizou Sônia Mielke.

Fonte: ES1