O POPULAR ES
destaque

Moradores reclamam das péssimas condições das estradas do Córrego Bananalzinho e São Jacinto em Rio Bananal

Na manhã desta terça-feira (08) moradores que residem na localidade do córrego Bananalzinho e São Jacinto, no interior de Rio Bananal entraram em contato com nossa redação para fazer um apelo as autoridades do município, principalmente ao Prefeito Edimilson e a secretaria de agricultura.

O motivo é as péssimas condições de tráfego em ambas as estradas das comunidades de Bananalzinho e a de São Francisco que liga a São Jacinto, problema que começou após as chuvas que caíram em nosso município recentemente e que já se arrasta por dias, e até hoje nada foi feito.

Nas imagens enviadas por moradores para nossa redação, é possível ver um grande acúmulo de lama em um determinado trecho da estrada de Bananalzinho, assim trazendo transtornos para os moradores e para quem por ali transita diariamente.




Outra estrada que as condições não estão nada boa é que liga o Distrito de São Francisco para a Comunidade de São Jacinto, interior de Rio Bananal. 
Moradores encaminharam fotos e vídeos que da real situação. Imagens feitas nesta segunda e terça-feira (08/03).


O espaço está aberto caso prefeitura ou a Secretaria de Agricultura queira se manifestar e trazer a solução do problema aos moradores.
Email da nossa redação: jornalopopulares@gmail.com