O POPULAR ES
destaque

Abertas as inscrições para o Miss Linhares, Rio Bananal e Sooretama 2022

O evento este ano  ficou ainda maior: Atendendo pedidos de diversas regiões, o Miss Linhares | Miss ES Norte, oficializa também a inclusão de candidatas das cidades que compõem o entorno da "grande Linhares" com destaque para  Sooretama e Rio Bananal . O concurso este ano também terá o nome de "Miss Espírito Santo Norte".  Prepare a sua torcida, pois as inscrições estão a todo vapor. As categorias e idades do concurso são: Mirim (4 a 6 anos),Infanto (07 a 10 anos), Juvenil (11 a 13 anos), Teen (14 a 17 anos), Plus Size (a partir de 15 anos), Adulto (a partir de 18 anos) e Gold ( Mulheres a partir dos 35 anos). 

Para se inscrever a candidata deverá entrar em contato pelo Whatsapp 27 99965-4248 e solicitar o regulamento de sua categoria que constam as informações necessárias para ingressar no sonho de ter a coroa de princesa da região. O evento não faz acepção de pessoas e valoriza a beleza da mulher em todas as suas vertentes.



Mais sobre o evento

O Miss Linhares | Miss ES norte é reconhecidamente o maior concurso de misses do estado, sua estrutura é  elogiada em diversas cidades do país e atrai centenas de pessoas de varias regiões ao município de Linhares. O evento ainda possui alguns feitos tendo suas participantes eleitas em concursos estaduais e nacionais, além de oportunizar trabalho e renda para meninas que despontam no mundo da moda, beleza, influenciadora digital dentre outras. Conheça mais sobre o evento seguindo as redes sociais no Youtube, Instagram, Facebook, Tik tok, alem do site www.misslinhares.com.br