O POPULAR ES
destaque

Acidente entre duas motocicletas deixa uma vítima fatal no interior de Rio Bananal

Uma colisão entre duas motocicletas na tarde desta quarta-feira (17/11) deixou uma vítima fatal, na estrada que liga a localidade de São Bento a sede do município de Rio Bananal. A rodovia não é pavimentada.

De acordo com informações a vítima fatal, que foi identificada como, Ademilson de Souza, 47 anos de idade, trafegava no sentido Bagueira para São Bento, quando no final de uma curva, ele tentou retornar para sua mão e bateu em um buraco, caiu e bateu com a cabeça no chão, ele não usava capacete. A motocicleta que era conduzida por um menor, e trafegava no sentido contrário acabou atingindo Ademilson, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O menor, que conduzia a outra motocicleta se apresentou no DPM de Rio Bananal e foi conduzido para a Delegacia de Linhares.

A Pericia da Polícia Civil esteve no local e após os primeiros procedimentos periciais o corpo foi recolhido e encaminhado para  o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, que será liberado para velório e sepultamento após ser reconhecido por familiares.

Fonte: Norte Notícia.