O POPULAR ES
destaque

Jovens são presos por tráfico de drogas em São Jorge, interior de Rio Bananal

Durante patrulhamento pela Avenida Jorge Torres, em São Jorge Tiradentes, no interior de Rio Bananal, por volta das 15:30 horas do último sábado (13), os militares avistaram dois suspeitos próximos a uma casa, que quando avistaram a guarnição, se abaixaram, na tentativa de se esconderem. Sendo assim, os PM's realizaram uma abordagem onde foi encontrado no bolso da bermuda de um dos jovens identificado como E. B. S., 1 (um) pino com material análogo a cocaína, e com L. F. DOS S. F. nada de ilícito foi encontrado. 

Ao serem perguntados de quem era a casa ao lado, e se havia material ilícito no interior, um dos jovens respondeu que ele era o morador, e que haviam porções de maconha no banheiro. Os suspeitos disseram a PM que estavam morando juntos na residência a poucos dias, e que haviam alguns pinos de cocaína embaixo de seu colchão. 


Diante do flagrante de tráfico de drogas, e da autorização de um dos suspeitos, os militares adentraram a residência, onde foi encontrado atrás da porta do banheiro uma sacola contendo uma porção triturada de maconha e uma pequena faca de cozinha, possivelmente utilizada para o corte e embalo de maconha, e dentro da descarga do vaso sanitário a quantia de 5 buchas de maconha. Embaixo do colchão de um dos elementos foram encontrados 4 pinos com material análogo a cocaína e uma sacola contendo dezenas de pinos vazios, que provavelmente seriam utilizados para embalo e venda de cocaína.  

Sendo assim, os PM's conduziram os detidos sem lesões corporais até a Delegacia de Policia Civil de Linhares-ES. 


Material apreendido: 

5 buchas de maconha

5 pinos com cocaina 

Dezenas de pinos (microtubo pino) vazios, utilizados para comercializar unidade de 

cocaína 

1 porção de maconha triturada (estava embalada em sacola plástica)

1 faca para o corte e embalo de maconha

1 aparelho celular samsung branco