O POPULAR ES
destaque

TRAGÉDIA: Homem morre afogado em poço no interior de Rio Bananal

A Polícia Militar foi acionada no final da tarde do último sábado (13/11), em uma propriedade Rural, que fica na região da localidade do Córrego 10 de fevereiro, interior de Rio Bananal, dando conta de que havia um corpo boiando em um poço, localizado em um Sito no interior de Rio Bananal.

Uma guarnição da PM foi até ao local e confirmou o ocorrido e fez contato com a Perícia Criminal da Polícia Civil, que esteve no local, e após os primeiros procedimentos a suspeita é que a morte tenha sido por afogamento.

De acordo com familiares da vítima, que foi identificado como, Jacimar Simoura , 61 anos. Jacimar morava com a esposa e um filho, e segundo familiares o fato teria ocorrido na sexta-feira (12/11), e justo neste dia Jacimar se encontrava sozinho em sua residência, e a suspeita é de que ele teria ido alimentar alguns porcos e durante o trajeto tenha escorregado, devido à terra molhada, e caído no poço, feito para retirar água para irrigação e tenha ocorrido o afogamento.

Esposa e filho assim que chegaram em casa, encontraram o corpo boiando no poço, onde retiraram da água e acionaram a Polícia.

O corpo de Jacimar foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), de Colatina. E após ser identificado por familiares o corpo foi liberado para velório e sepultamento que ocorreu na comunidade de Panorama 10 no último domingo (14).