O POPULAR ES
destaque

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio no Córrego Capivara, interior de Rio Bananal

Polícia Civil e Policiais Militares de Rio Bananal em conjunto com Policiais Civis de Linhares, prenderam na tarde da última sexta-feira (08), um homem identificado como V.P.S, 35 anos de idade, elemento que no dia 18/09/2021, na localidade de Córrego Capivara, em um estabelecimento comercial, juntamente com seu irmão, de 32 anos, depois de uma confusão de Bar, acabaram cometendo um crime de tentativa de homicídio, a vítima foi um homem de 37 anos, que foi socorrido e sobreviveu aos ferimentos. 

Segundo as investigações, os dois irmão estavam armados, um deles com uma submetralhadora de fabricação caseira e o outro com um revólver. As imagens de vídeos coletadas no local, revelaram parte da confusão e as ameaças realizadas pelos dois irmãos, até depois de cometerem o crime. Depois da ação criminosa os bandidos foram localizados pela PM de Rio Bananal no mesmo dia, e durante a tentativa de abordagem, acabaram resistindo e atiraram contra os policiais militares que revidaram a injusta agressão.

P.SP.S de 32 anos na ocasião acabou sendo atingido e preso em flagrante pelo homicídio tentado, onde foi encaminhado para um hospital em Colatina e depois para o CDP de Colatina. 

Os Policiais Civis de Rio Bananal após dias de investigações, o elemento foi localizado e preso pelos Policiais Militares, onde o mesmo estava trabalhando um um secador de café no córrego capivara, onde foi reconhecido e preso pelos Policiais Militares. 

Interrogado na Delegacia de Linhares, confessou que realmente ele e seu irmão estavam armados no dia da confusão e que ele atirou na vítima e ameaçaram várias pessoas no local. Após o interrogatório foi encaminhado para a PRL a Disposição da Justiça de Rio Bananal.