Família e funcionários são feitos reféns e sacas de café são roubadas de fazenda em Colatina

COMPARTILHE:

Uma quadrilha rendeu sete moradores de uma fazenda em Colatina, no Norte do Espírito Santo, na madrugada desta quarta-feira (6). Os reféns entre eles uma idosa de 71 anos e uma criança de 10 e, funcionários foram mantidos amarrados com fios de energia e cabos de aparelhos eletrônicos enquanto os assaltantes saqueavam a propriedade rural. De acordo com a Polícia Militar, cinco suspeitos participaram do assalto.

Segundo as vítimas o assalto durou cerca de 5 horas. Os criminosos levaram um caminhão carregado com 80 sacas de café, um carro, duas televisões, duas armas de fogo que estavam registradas, joias, dinheiro e até alimentos.

Trabalhadores da fazenda foram obrigados a retirar 80 sacas de café que estavam no armazém da propriedade e colocá-las em um caminhão. Segundo as vítimas, um dos reféns ficou ferido após levar uma coronhada na cabeça.

Uma parte da quadrilha foi embora levando o caminhão carregado com as sacas de café, e os demais ficaram na casa e amarraram os reféns com fios de energia e cabos de aparelhos eletrônicos. Depois, esses outros assaltantes também fugiram, levando um carro do dono da fazenda.

A Polícia Civil informou, em nota, que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina. Um dos carros roubados foi encontrado abandonado. Segundo a PC, o local do fato e o veículo recuperado durante a madrugada foram periciados.

Na nota, a Polícia Civil também explicou que diligências foram iniciadas, assim que o fato chegou ao conhecimento da corporação, para identificar e localizar os suspeitos. “Depoimentos e informações preliminares estão sendo coletadas. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas no momento”.

CRIME SEMELHANTE EM VILA VALÉRIO

Um crime similar foi registrado em uma fazenda em Vila Valério, também no Noroeste do Espírito Santo. Sete homens armados renderam uma família em uma propriedade rural do município, por volta das 21 horas de segunda-feira (4). A quadrilha roubou sacas de café e cacau, sacos de pimenta-do-reino, dois caminhões, um carro, joias e dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, parte da quadrilha deixou o local por volta das 23h, levando os caminhões carregados. Os outros criminosos saíram perto de 1h da madrugada em um carro da família, após trancar as vítimas em um dos quartos.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, os bandidos ainda obrigaram uma das vítimas a carregar os caminhões com as sacas de café e pimenta. Após notar que todos os suspeitos haviam fugido, a família conseguiu sair para pedir socorro

Sobre o crime em Vila Valério, a Polícia Civil disse que já foram recuperados um caminhão, 95 sacas de café, três sacas de cacau e sete sacos de pimenta, além do carro de passeio.

Fonte: A Parresia.




Nome

agricultura,7,ARACRUZ,1,BAIXO GUANDU,1,BRASIL,1,COLATINA,4,dest,1,destaque,260,destaque 2,10,ECONOMIA,3,ESPORTE,21,estado,6,geral,7,Governador Lindenberg,6,JAGUARÉ,2,Linhares,4,LUTO,1,MARILÂNDIA,3,PANCAS,3,Pancas - ES,1,PEDRO CANÁRIO,3,POLÍCIA,25,política,15,Rio Bananal,14,SÃO DOMINGOS DO NORTE,2,SÃO GABRIEL DA PALHA,2,São Roque do Canaã,3,saúde,1,SOORETAMA,1,TRABALHO,1,VILA PAVÃO,5,VILA VALÉRIO,6,
ltr
item
O POPULAR ES: Família e funcionários são feitos reféns e sacas de café são roubadas de fazenda em Colatina
Família e funcionários são feitos reféns e sacas de café são roubadas de fazenda em Colatina
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgVI0hwsEN5g0LUYGMwpZ32hmwocAK_-pUP1QCElBgyHKi_acDTPUOGuIgAxCvRdVRbDr47jhtJQUAHgdGb1kKsd7z6PNx-HpHyV641FqonIfrA5K9EchCsV119QGXmwVIzc9xCN2bGCCn9jeHn-uK4Dp5jky7lra3vMve4aR2BHxAJUz1YdWS3S2Yg=w640-h358
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgVI0hwsEN5g0LUYGMwpZ32hmwocAK_-pUP1QCElBgyHKi_acDTPUOGuIgAxCvRdVRbDr47jhtJQUAHgdGb1kKsd7z6PNx-HpHyV641FqonIfrA5K9EchCsV119QGXmwVIzc9xCN2bGCCn9jeHn-uK4Dp5jky7lra3vMve4aR2BHxAJUz1YdWS3S2Yg=s72-w640-c-h358
O POPULAR ES
https://www.jornalopopulares.com.br/2021/10/familia-e-funcionarios-sao-feitos.html
https://www.jornalopopulares.com.br/
https://www.jornalopopulares.com.br/
https://www.jornalopopulares.com.br/2021/10/familia-e-funcionarios-sao-feitos.html
true
7047912270549255371
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar