O POPULAR ES
destaque

ATUALIZAÇÃO: Trator tomba e mata trabalhador no interior de Rio Bananal

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, BU Nº 46087990, por volta das 20h 30min desta terça-feira (12/10), deu entrada na Unidade Mista de Saúde de Rio Bananal com ferimentos graves pelo corpo, um homem identificado como Claudiano de Assis, 36 anos.

Segundo informações Claudiano estava em casa, em uma propriedade rural que pertence ao senhor Jose Roberto Machado Dadalto, na localidade do Córrego Sangali, onde a dois dias atrás o disjuntor de energia da casa havia queimado. Por este motivo, Claudiano pegou o trator e foi até a casa de um vizinho buscar uma lanterna que estava carregando, para posteriormente ele e a família ir até a igreja. Momento este que ele pegou um trator de pequeno porte para se deslocar até a casa desse vizinho, e no trajeto o trator teria tombado, assim o atingindo.

O SAMU foi acionado, porém a ambulância do Serviço de atendimento Móvel de Urgência estaria em Colatina com um paciente. A família então acionou a Unidade Mista Alfredo Pinto Santana de Rio Bananal, mas segundo informações de pessoas próximas a vítima, a ambulância demorou mais de 30 minutos.

Assim que a ambulância chegou, prestou socorreu a vítima, mas Claudiano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito