O POPULAR ES
ARACRUZ

Morre meninas de 2 e 6 anos vítimas do grave acidente em Aracruz

 Morreu ainda na noite deste sábado (2) duas crianças vítimas do grave acidente entre uma van e um carro em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. As crianças eram duas meninas de 2 e 6 anos de idade e, haviam sido socorridas para o Hospital São Camilo, no mesmo município. Outros dois adultos morreram na hora da colisão, totalizando quatro mortos. Duas pessoas seguem internadas em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 17h deste sábado (2). Os adultos, mortos na colisão, foram identificados como Belanisio Pereira Rodrigues, de 48 anos; e Joselia Rocha de 36 anos. Ela completaria 37 anos no próximo domingo. O nome das crianças ainda não foi divulgado pelas autoridades. Os corpos deles, foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os adultos e as crianças mortas no acidente estavam no carro de passeio. Três pessoas estavam na van, envolvida no acidente. Duas delas, foram socorridas para o mesmo hospital . Um deles já teve alta e o outro foi transferido para um hospital da Grande Vitória, devido a gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre a terceira vítima.

Fonte: A Parresia