O POPULAR ES
destaque

Menor é assassinado com vários tiros em São Domingos do Norte

Um adolescente foi morto a tiros nesta sexta-feira (15), por volta das 23h, no bairro Caixa D’água, rua das 7 Marias, em São Domingos do Norte. Quando militares chegaram ao local a vítima já estava sem os sinais vitais.

A vítima foi o menor T.E.B., que recebeu tiros que atingiram seu rosto, cabeça, tórax, braço e mão esquerda. Foram encontradas onze cápsulas deflagradas. Foram encontrados cápsulas de 6 projéteis  sendo que uma delas estava do lado de fora da casa.

De acordo com a tia do menor, R.O., por volta das 22h40 ela estava no interior de sua residência quando escutou 5 disparos. De imediato correu para o portão e visualizou T., já caído e uma pessoa correndo, sendo que posteriormente escutou um barulho de moto não sabendo informar a direção tomada.

Questionada sobre a característica da pessoa que atirou no sobrinho disse ter visto apenas um vulto.

O pai do menor assassinado, J.B., esteve no local e disse que o filho estava internado no Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), e foi colocado em liberdade um dia antes de sua morte(14  de outubro), não sabendo dar mais informações.

Populares disseram que a motivação do crime seria um acerto de contas.

O corpo do menor foi encaminhado para o Serviço Médico Legal(SML),em Colatina.