O POPULAR ES
destaque

''MUITA TERRA'': Após serviço da prefeitura, mulher diz sofre acidente no interior de Rio Bananal

Moradores do interior de Rio Bananal, usaram as redes sociais nesta quinta-feira (16) para fazer uma reclamação do serviço prestado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Segundo os moradores o trabalho de patrolamento na estrada do Córrego Bananalzinho, feita recentemente, está trazendo muitos transtornos pra quem transita na região.

Segundo moradores o acúmulo de terra na estrada é imenso, ficando muito perigoso para quem transita principalmente de motocicleta.

''Eu moro no Bananalzinho e passaram a máquina na estrada, porém deixaram muita terra, tá muito perigoso pra passar de moto, principalmente quem anda a noite como eu. Gostaria de saber o que eu posso fazer?(digo procurar o responsável pelo serviço ou algo do tipo)'' disse uma moradora.

''É verdade fizeram um serviço porco, sábado quase me matei, tomei um tombo de moto na terra que deixaram. Estou aqui de molho há quase 10 dias sem trabalhar, toda machucada, quase quebrei minha perna. Me machuquei bastante. Cuidado quem for passar nessas estradas muito perigosa.'' disse outra moradora nas redes sociais.

Nossa equipe entrou em contato com o Secretário de Agricultura do município, Clésio Bufon, que disse: ''Em primeiro lugar não tem 10 dias que passaram máquina na estrada do Bananalzinho, o maquinário passou lá essa semana, e se a Patrol passou, foi reinvidicações de alguns moradores, mas infelizmente algumas pessoas são contra e outras são a favor. Mas por termos conversado com algumas pessoas, então resolvemos passar a máquina.'' Disse o secretário.

O secretário não falou se iria ou não resolver o problema. 

O espaço está aberto caso ele queira se manifestar.

Imagem ilustrativa