O POPULAR ES
destaque

Troca de tiros, dois baleados, um homem preso e uma submetralhadora 9mm apreendida em Rio Bananal

A polícia militar de Rio Bananal recebeu um chamado na unidade mista Alfredo Pinto Santana na noite deste sábado (18), por volta das 23h 50min, informando que um homem deu entrada na unidade atingido por um tiro de arma de fogo na região do braço. O homem relatou que o fato teria acontecido em um bar localizado no Córrego Capivara no interior do município, e que os suspeitos estaria armados no local.

Imediatamente as militares se deslocaram a bordo da viatura 4544 até o referido endereço, e ao se aproximarem do local avistaram dos homens armados, sendo que um homem estava com uma sub-metralhadora 9mm em mãos e o outro com uma arma curta, provavelmente um revólver.

Após os acusados perceberem a chegada da guarnição, os mesmos tentaram se evadir do local apontando as armas para os militares, que para se proteger, revidaram a injusta agressão. Um dos militares disparou aproximadamente 10 tiros contra os criminosos, e o outro militar disparou aproximadamente 12 tiros.

O homem que estava com a submetralhadora em mãos acabou sendo atingido vindo a cair no local. O outro criminoso conseguiu se evadir adentrando-se em uma lavoura de café. Após o homem ser desarmado, o socorro foi prestado para o acusado e o mesmo foi encaminhado para o hospital de Rio Bananal.

Tanto a vítima, quanto o atirador foram encaminhados para um hospital do município de Colatina.

A arma, uma sub-metralhadora 9mm foi apreendida juntamente com drogas e munições. O acusado assim que tiver alta do hospital será encaminhada para a prisão.