O POPULAR ES
destaque

Polícia Militar de Rio Bananal prede homem com oito armas de fogo, no Córrego Cedro

A Polícia Militar de Rio Bananal, após chamado via rádio, nesta quarta-feira (15) os Pm's CB Chieppe e o SD Vulpi, se deslocaram até a zona rural do município, mais precisamente no Córrego Cedro, onde segundo denuncia, haveria um cidadão embriagado de posse de arma de fogo. 

Ao chegarem no local solicitado, os militares se depararam com uma senhora, que relatou que deste o dia anterior, seu marido que toma remédio controlado, havia saído de casa e retornou no dia seguinte embriagado e muito alterado, que ele havia subido no forro da casa, pegando uma espingarda e efetuado alguns disparos no quintal, que ela, sua filha de 16 anos pegaram seu filho de 03 anos saíram de casa com medo, e foram pra casa de sua sogra.

Os militares foram até a residência informada, onde chegando no local avistaram vários cartuchos calibre 28 caídos no chão, e ao adentrarem no quintal avistaram no chão da varanda uma espingarda calibre 28, e dentro da residência havia um homem, que estava deitado na cama. 

Foi solicitado ao senhor de 40 anos, se ele possui registro sobre a referida arma, o mesmo disse que não. Neste momento foi dado voz de prisão, sendo o mesmo algemado a fim de evitar uma possível fuga, 

Durante buscas na residência foram encontradas encima do forro outras 07 (sete) espingardas de diversos calibres, e ainda uma sacola contendo material para recarga de cartuchos diversos.

O detido juntamente com o material foram encaminhados e entregues na Delegacia Regional em Linhares para serem adotadas as devidas.