O POPULAR ES
destaque

Marcos Garcia entrega rolo compactador de R$ 325 mil para Vila Valério

Para o deputado, a entrega de equipamento é resultado de trabalho sério em favor dos municípios

Uma solenidade realizada, na manhã desta sexta-feira (18), na sede da Prefeitura de Vila Valério, marcou a entrega oficial de um rolo compactador para o município. O equipamento, adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Garcia, no valor de R$ 325 mil, será destinado para manutenção e abertura de estradas do município. 

De acordo com o deputado Marcos Garcia, fazer a entrega de um equipamento desse porte para Vila Valério é uma resposta ao trabalho que vem realizando. “Essa entrega representa o resultado do trabalho sério e transparente que me comprometi fazer pelo desenvolvimento dos municípios do interior do Estado”.

A destinação da emenda parlamentar atende a um pedido da comunidade apresentado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Renato Schmidt. “Queria agradecer o deputado Marcos Garcia por atender ao meu pedido. Essa é uma conquista muito grande para nosso município.” O prefeito de Vila Valério, Davi Ramos, também comemorou a entrega. “O rolo compactador vai nos ajudar na manutenção de nossas estradas”.

Marcos Garcia ressaltou a iniciativa do vereador. “O presidente da Câmara de Vereadores, Renato Schmidt, apresentou o pedido do rolo compactador ao nosso Gabinete antes de tomar posse. É muito bom quando prefeito, vereadores, deputado e Governo do Estado têm o mesmo objetivo: melhorar a qualidade de vida da população! E isso nós temos aqui em Vila Valério. Parabenizo os vereadores e o prefeito Davi Ramos pelo trabalho que vêm realizando”. 

O deputado lembrou que está articulando, junto ao Governo do Estado, a liberação de outros investimentos e a execução de importantes obras de infraestrutura para Vila Valério e região. “Recentemente, estive com o prefeito Davi no Detran, com um projeto de revitalização do trânsito do município. Também estamos trabalhando com determinação para a execução da pavimentação da ES-230. São obras e investimentos que promovem o desenvolvimento e geram qualidade de vida para nossa gente”, celebrou Marcos Garcia.