O POPULAR ES
POLÍCIA

Operação “Estado Presente” em 7 bairros de Linhares e Rio Bananal prende envolvidos em homicídios e receptação

Na manhã desta quarta-feira (16/06), durante operação “Estado Presente”, realizada em sete bairros de Linhares e no município de Rio Bananal, resultou na apreensão de armas de fogo e prisões de pessoas envolvidas nos crimes de homicídios e receptação.

Durante a operação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, que resultou na apreensão de: Duas pistolas calibre .40 com carregadores e 01 revólver calibre 32.

Na cidade de Rio Bananal três pessoas foram presas, pois possuíam mandados de prisão em aberto, pela prática de crimes de homicídio.

Em Linhares ocorreram cinco prisões, no Residencial Rio Doce, uma pessoa foi presa pela prática de crime de homicídio, dois elementos foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, um em flagrante pela pratica de crime de porte ilegal de arma de fogo e outro elemento foi preso condenado pela prática de crime de receptação.

A Operação “Estado Presente”  ocorreu nesta madrugada em Linhares nos Bairros Aviso, Santa Cruz, Nova Esperança, Rio Quartel, Bebedouro, Araçá e Interlagos.