O POPULAR ES
destaque

MISTÉRIO: Jovem é morto a tiros em Japira, interior de Linhares

O final da tarde deste domingo (14), foi marcado por um homicídio em uma cabana do campo de futebol Davi Fiorando Monte que fica localizado na localidade de Japira no interior de Linhares.


De acordo com informações do boletim de ocorrência da polícia militar, uma guarnição foi acionada para ir até a comunidade de Japira onde havia ocorrido homicídio. Ao chegar no local foi constatado o fato, e juntamente com o corpo de bombeiro foi constatado o óbito da vítima identificado como Rayfan Machado de 28 anos de idade.

Ainda no relatório da PM conta que populares disseram que dois indivíduos chegaram no local em uma moto tornado de cor branca e sem placa, um deles desceu e foi até a vítima e efetuou vários disparos que atingiram a cabeça da vítima. Ninguém soube informar o motivo e nem quem são os dois elementos. Logo após o crime a dupla deixou local tomando destino ignorado.




A perícia da Polícia Civil foi acionada e após o término dos procedimentos perícias foi constatado que o corpo da vítima havia quatro perfurações, sendo três perfuração de entrada na nuca, no pescoço e outro na cabeça, além de uma perfuração de saída no rosto.

O copo foi recolhido encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares. O pedido é pra quem souber de qualquer informação que possa auxiliar na polícia que ligue para o número 181 a ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Rayfan já atuou como jogador em vários clubes de Rio Bananal e região .

Nosso sentimentos a família e amigos.